Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

ESTREIA RIDÍCULA

Pior que empatar de forma grotesca, sem gols, diante do Boavista, só mesmo se perdesse o jogo.

A estreia de Jorginho no comando do Flamengo foi ridícula!

De cara, colocou em campo um time cheio de volantes, para enfrentar o "perigosíssimo" Boavista.
Covardia tática de Jorginho o
premiou com um empate ridículo

Que covardia, Jorginho!

Nós somos o Flamengo, pô!!!!!!!

Os outros é que têm que ter medo da gente!

No primeiro tempo, o Flamengo foi um time preguiçoso, que errava muitos passes e só conseguiu levar perigo ao gol adversário uma vez, com uma finalização de Ibson, bem defendida pelo goleiro Vinícius, do Boavista.

Confesso que não fui ao Engenhão e cheguei a cochilar algumas vezes, diante da televisão, de tão ruim que foi a primeira etapa.

A coisa estava tão feia que o Jorginho deveria ter tentado algo no intervalo, fazer alguma substituição que mudasse a equipe, mas ele não fez... 

Como um técnico das antigas, o ex-craque só resolveu substituir jogadores aos 15 minutos do segundo tempo. Entraram Nixon e Gabriel, nos lugares de Ibson e Cléber Santana, que, por mim, nem deveriam estar na equipe titular.

O Flamengo começou a atacar mais. Mesmo assim, continuava a errar passes demais e nada de acertar a pontaria na hora de finalizar.

Para coroar a sua estreia, Jorginho, em vez de tentar colocar o time mais à frente, tirando um volante, preferiu tirar o Rafinha e colocar o Adryan. 

Tá de sacanagem, né?

O Boavista agradeceu, pois foi uma troca de seis por meia dúzia.

Rafinha e Leonardo Moura se salvaram em um Flamengo totalmente perdido em campo, apesar de aparentar vontade de vencer, pelo menos no segundo tempo.

Muita coisa precisa mudar no Flamengo... Chega a ser vergonhoso ver o time "tentar" jogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário