Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

E AGORA, DORIVAL?


Foi isso mesmo, foi uma vergonha perder de virada para o Resende, por 3 x 2, na estreia da Taça Rio.

Depois de um primeiro tempo em que o Resende só fez se defender, o Flamengo não precisou se esforçar muito para fazer 2 x 0. Foi bom, até então, ver que o Rafinha e o Elias estavam bem e que o Hernane finalmente voltou a marcar.

Mas no segundo tempo, bastou o Resende deixar a covardia de lado e partir para o ataque.

O Flamengo não respeitou o Resende, que explorou a fragilidade de nossa defesa.

No primeiro gol, o péssimo Gonzalez, pra variar, chegou atrasado. Só mesmo na Seleção do Chile esse cara joga. Vai ser ruim lá na casa do cacete!

No gol de empate do Resende, foi a vez do Alex Silva também chegar atrasado. Aliás, ele nem chegou. Outro zagueiro muito ruim.

Bem, se o cara vem e te dá um cascudo e você não reage, ele vai te dar outro. Aí você não reage, de novo. O que acontece? Lá vai outro cascudo!

O mais interessante no gol de virada do Resende, com apenas 20 minutos de jogo, foi ver o entrosamento de Alex e Gonzalez. Uma obra prima da incompetência destes pseudo zagueiros. Já que haviam feito merdas individuais, resolveram fazer uma juntos. No cruzamento o Pirulito não saltou. E onde estava o Gonzalez? Estava marcando o adversário por trás. 

Futuro desempregado
Para resolver o problema, o que fez o genial técnico Dorival Júnior? Colocou o Carlos Eduardo, totalmente fora de forma, no lugar do Cáceres. Tirou o Rodolfo, que não sei porque jogou recuado demais, e colocou o Gabriel, que não foi tão mal assim, mas sentiu a pressão.

E o Resende só não marcou outros gols porque também não tem um bom time. Tanto que só havia vencido o Volta Redonda. Tá até arriscado de ser rebaixado. 

É isso aí, mais uma vez o Flamengo ressuscita um morto e a cabeça do Dorival Júnior deve rolar.

E repito uma pergunta que já fiz aqui: Por onde anda a torcida do Flamengo?

Só 1.700 almas no Vazião... Isso não é a torcida rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário