Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013

POR QUE PERDEMOS? DEFESA FRACA, GOLEIRAÇO ADVERSÁRIO E ÁRBITROS CEGOS

Vocês vão se lembrar que eu disse, durante a semana, que eu não confiava na nossa defesa, principalmente na nossa dupla de zagueiros.

E o que aconteceu? Com apenas um minuto de jogo o Botafogo fez o primeiro gol, com o Júlio César passando, na maior facilidade, pelos lerdos Gonzalez e Wallace. Pareciam dois bonecos do posto, só fazendo figuração.

Com isso, o time rubro-negro ficou muito abalado e não conseguiu dar nenhum chute a gol no primeiro tempo. 

Tava o Botafogo lá, encolhidinho, jogando igual time pequeno e, repito, não tivemos a competência de fazer nem um golzinho sequer. Não soubemos como furar o esquema defensivo adversário

Aí veio o segundo tempo, com a cachorrada fechadinha atrás, morrendo de medo. 

E o Flamengo martelando, chutando a gol, cabeceando, brigando, na maior raça, mas não deu pra nós. A bola não entrava.

Não deu porque o Jefferson pegou tudo. Além de um ótimo goleiro, ainda deu muita sorte.

Não deu, também, porque fomos prejudicados pela arbitragem. Isso mesmo, não acredito que sete, repito, SETE homens vestidos de amarelo, cobrindo o campo todo, não tenham visto dois pênaltis escancarados cometidos pelo Botafogo. Um deles foi um lance de mão de Marcelo Mattos, que até a minha vó, cheia de catarata, viu!

Eram SETE homens de amarelo, ou seja, quatorze olhos e ninguém, ninguém viu?

Soprador de apito e cego
Longe de mim acreditar na desonestidade de nossos árbitros, mas posso, sim acreditar na incompetência do árbitro Grazianni Maciel Rocha, ou melhor, no seu problema de visão. E também posso crer que pelo menos um dos outros SEIS caras de amarelo tenha visto, ou até mesmo todos tenham visto, mas foram covardes e nada informaram ao juiz principal.

A Federação precisa,urgentemente, mandar fazer exames de vista nos SETE, vamos repetir, SETE imbecis de amarelo que estavam no campo do Engenhão.

Bem, a Taça Guanabara vai ser decidida pelos dois semifinalistas que tiveram as piores campanhas na primeira fase.

Agora, fica a pergunta: Onde estava a torcida do Flamengo, que não foi ao Engenhão?

Um comentário: