Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2013

O FLAMENGO NÃO PODE APOIAR O RETROCESSO

É lamentável, mas soube que a diretoria do Flamengo está apoiando, na eleição da CBF, que deve acontecer em abril, o atual (des)presidente José Maria Marin e seu comparsa Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Uma dupla que representa o que há de mais obscuro no esporte, o retrocesso do futebol brasileiro, que já sofreu por mais de duas décadas, nas mãos do Ricardo Besteira.

A se confirmar o apoio a Marin e Marco Polo, será uma mancha na história do Flamengo, um clube que sempre foi de vanguarda, com fortes ligações com o povão e o estado democrático.

Essa dupla é sinônimo de retrocesso, de um regime arcaico do futebol brasileiro, que precisa ser mudado com a maior urgência. Não podemos mais conviver com dirigentes deste naipe.

Marin, inclusive, tem fortes ligações com a ala radical da ditadura militar e com o DOPS paulista, órgão responsável por torturar e matar muitos dos opositores do regime.

Não podemos deixar a marca Flamengo ficar unida a este homem de passado nada duvidoso.

O Flamengo é um clube que honra suas tradições e não deve, de maneira alguma, estar ligado a isso.

É inadmissível que a atual diretoria rubro-negra apoie tudo de ruim que essa atual "diretoria" da CBF e seus asseclas representam.

Já me falaram que é por causa do Kléber Leite, que teria forte influência junto aos atuais dirigentes do Fla e é muito bem relacionado com Marin e Marco Polo.

Não sei se é verdade, mas se for isso, pode ser que Kléber seja uma espécie de eminência parda ou guru dos dirigentes rubro-negros.

Se for isso mesmo, será uma pena...

Eu (e toda a Nação) não gostaria de ver o meu Flamengo de braços dados com essa "turma".

O Flamengo é grande demais para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário