Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A CHARGE DEFINE TUDO

A charge abaixo é do meu camarada VINICIUS.

Ele conseguiu sintetizar, numa simples imagem, o que a maioria da torcida do Flamengo vê no Carlos Eduardo.

NADA...


VINICIUS nasceu em Nova Friburgo, em 24 de dezembro de 1973. Claro que é flamenguista. O único numa família em que o pai é Vasco e a mãe é Fluminense, além de duas irmãs que puxaram o saco dos pais, sendo uma tricolor e a outra vascaína, infelizmente !

Começou a carreira em 1993, quando publicou sua primeira charge, que era do ex-governador do Rio de Janeiro, Marcello Alencar, no extinto jornal Sete Dias, de Niterói. 

Depois disso, teve trabalhos publicados no Jornal dos Sports, O Fluminense, Revista Ele & Ela, Jornal Vencer e Jornal O São Gonçalo, onde foi titular da primeira página por 10 anos.

Fez três exposições individuais: no Maracanã. A primeira em 2001, intitulada " Imortais do Futebol ". Depois, no Fluminense Football Club, em 2002, " Heróis do Centenário ". A terceira foi no Clube de Regatas do Flamengo, em 2005, intitulada " Imortais da Nação ".  

Em parceria com Gustavo Roman, elaborou o projeto sobre a biografia do ex- jogador Leandro, um dos mais brilhantes atletas da geração mais vitoriosa do Flamengo, que percorreu toda a década de 80. Está preparando o  livro "100 Curiosidades das Copas do Mundo ", da Maquinária Editora,  fazendo dobradinha novamente com o Gustavo. 

Acaba de ilustrar o livro "Da Lama ao Tri", do Arthur Muhlenberg, sobre a trajetória do Flamengo na Copa do Brasil deste ano, que será lançado antes do Natal, pela Maquinária Editora. 

Em suma: o VINICIUS é fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário