Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RESULTADO NORMAL

Vamos ser realistas. 

A derrota que o Flamengo sofreu diante do Cruzeiro, por 2 x 1, no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil, foi um resultado absolutamente normal.

E não foi de todo ruim, já que marcamos um golzinho fora de casa, que pode ajudar o Fla a se classificar, bastando para isso ganhar por um simples 1 x 0 ou qualquer outra vitória com dois gols de diferença.

É óbvio que o Cruzeiro tem um time mais estruturado e um elenco melhor que o nosso.

E nós, por outro lado, temos jogadores do nível de um González, que perde todas pelo alto, muitas por baixo e parece uma lesma quando precisa correr. Onde ele estava naquela golaço cruzeirense? Simplesmente não chegou a tempo.

O nosso time é ruim e o Mano Menezes ainda resolve atrapalhar mais.

Primeiro entrou com os meninos Samir, deslocado na lateral esquerda, já que é um bom zagueiro, e Fernando, um promissor atacante.

Escalar de começo dois garotos de uma vez, numa partida como essa e diante de um time tecnicamente melhor é, no mínimo, uma irresponsabilidade.

Depois tirou o Gabriel, que não estava jogando nada, para colocar o inoperante Carlos Eduardo, que nunca joga nada.

Acabou que o Carlos Eduardo fez o gol rubro-negro, depois de uma sobra de bola, onde ele, quase em cima da linha do gol,  não tinha outra alternativa senão chutar para frente.

Eu contei!

O Carlos Eduardo chegou a receber a bola doze vezes. Deu um passe errado para frente, deu dois passes para o lado e nove, eu disse nove!, passes para trás. Desisti de continuar contando. Não tentou um drible sequer e não marcou ninguém. Ficou passeando na intermediária, pela meia-direita.

Eu, infelizmente, não acredito nem um pouco na classificação do Flamengo. O Cruzeiro é bem superior.

Se bem que, todos nós sabemos, no futebol tudo é possível.

Dá-lhe, Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário