Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

ZAGUEIROS...

Puxa, ouvi dizer por aí que o Alex Pirulito está chateado com as críticas que vem recebendo pelas suas péssimas atuações.

É um cara tão pretensioso que acha que ainda joga bola. 

O problema dele não é idade, pois tem apenas 28 anos. A questão, que o Pirulito não aceita, é que ele não é mais o mesmo de anos atrás.

É lento, se coloca mal e, por não reconhecer suas falhas, também o considero pouco inteligente!

Pô, Alex, pega os vídeo-tapes dos gols que o Flamengo sofreu por sua causa, apenas este ano! Tenha humildade para ver que você não anda jogando bulhufas!

Vai lá no Youtube e veja onde você estava na hora dos gols adversários. Vai ser fácil, pois você se destacou negativamente em todos. É bem visível.

Você foi responsável direto pelas derrotas para o Resende e o Audax. E só não perdemos para o Bangu por muita sorte, pois você também entregou o ouro.

Na derrota para o Audax, por exemplo, teve culpa nos dois gols. No primeiro, não estava onde deveria e, no segundo, não alcançou a bola, que passou há dois metros dele.

Ainda bem que o Jorginho teve um raro momento de lucidez e barrou o Alex Silva para o jogo de amanhã contra o Remo, na nossa estreia na Copa do Brasil.

Outro que não deve ter futuro na Gávea é o Gonzalez. Fraquinho, fraquinho... Outra tartaruga na zaga. Tenho pena é da Seleção do Chile. Será que em todo o país não existe um zagueirinho sequer que jogue um pouco mais que ele? Não pode ser...

O Wallace, pelo que fiquei sabendo, deve voltar a formar a dupla de zaga com o Renato Santos. Por mim, esse Wallace não vestiria mais a camisa do Flamengo. Ele é muito ruim!

Gostaria de ver, novamente, Renato Santos e Frauches juntos. Na minha humilde opinião, eles foram bem nas duas primeiras partidas do Carioca. Custa fazer este teste, já que estamos fora mesmo do campeonato? Não é o ideal, mas é o melhor que temos.

O que ainda não consegui entender é como o Flamengo foi disparado o melhor time da Taça Guanabara e agora passa esse perrengue.

Não foi só a mudança de técnico. Mesmo sabendo que a distância entre o Dorival Júnior e o Jorginho é imensa, acho que tem alguma coisa aí... Não sei dizer o que é...

Ah... Antes que eu me esqueça, o Ibson começa a arrumar as suas malas. Para onde vai? Não me interessa.

Um comentário:

  1. Pra mim, González é R. Santos são bons zagueiros.

    Ibson já vai? Ele e Elias se completavam. São/Eram uma boa dupla.

    ResponderExcluir