Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

O RESULTADO FOI JUSTO

O gol de Hernane, já nos acréscimos, não só garantiu o Flamengo na liderança de seu grupo, neste  Cariocão, como impediu uma injustiça.

Pelas chances que desperdiçou, pelo gol mal anulado pelo árbitro e por um pênalti não marcado a nosso favor, o Flamengo não merecia empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda. Aliás, o Voltaço até que tem um time bem arrumadinho.

Elias arrumou o meio de campo do Fla
A vitória veio coroar a boa estreia de Elias, que, mesmo sem brilhar, deu muito mais dinâmica ao meio campo rubro-negro. Quando pegar ritmo de jogo, o volante, com certeza, vai levar o time a ganhar muitos jogos.

O lateral esquerdo João Paulo, que também estreou bem, mostrou que já ganhou a vaga. Joga simples, com raça e objetividade. Muito bom.

Hernane perdeu muitos gols (um deles inacreditável). É um típico centroavante, que está sempre no lugar certo para conferir, mas falta qualidade ao seu futebol, além de um pouco de sorte.

Rafinha e Nixon, pelamordeDeus, deram trabalho à defesa adversária! Ambos estão cada vez jogando melhor, com mais confiança, chegando à linha de fundo diversas vezes e fazendo cruzamentos perigosos. É preciso, urgentemente, fazer um trabalho físico intenso com esse meninos.

Que venha o Vasco, na quinta-feira.


2 comentários: