Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOVA DIRETORIA, VELHOS ERROS

Tá bom, ainda é muito cedo para criticar a nova diretoria do Flamengo, mas já podemos perceber que começam cometendo velhos erros, que sempre acabam prejudicando o clube. Erros que causam arrependimentos (não assumidos) mais tarde.

Zinho, mostrando que ainda é um protótipo de dirigente, pois ainda não tem preparo, acabou conduzindo mal a renovação de Wellington Silva, que está tomando o caminho das Laranjeiras. 

Como pode um clube como o Flamengo desvalorizar sua "mercadoria"? 

Zinho mostrou desdém com o lateral-direito, dizendo que ele seria o reserva do Leonardo Moura e que, por isso, não teria um aumento no salário.

Levamos mais de 7 anos para achar um substituto para o Léo Moura e acabamos praticamente dando um presente para o Fluminense. Sem falar no Galhardo, um jovem talentoso, que foi esquentar o banco no Santos.

Aliás, tanto o caso do Wellington Silva, quanto o caso do Galhardo, não foram culpa da atual cúpula rubro-negra, é claro. Justiça seja feita, os novos diretores até tentaram reverter a situação do Wellington Silva, mas foi tarde demais.

Agora, não renovar com o Bottinelli irá se mostrar uma tremenda burrice. O argentino pode não ser uma sumidade da bola, mas é útil ao time. No banco é sempre uma boa opção para o técnico.
O que? Tá reclamando que estou defendendo um jogador fadado à reserva? Nada disso. Ele, no momento, é um reserva com todas condições de um dia ser titular. Podem ter certeza que não é um jogadorzinho qualquer. Categoria e raça não faltam a Bottinelli.

Espero que o Wallim ou o Pelaipe acordem e percebam o erro que estão cometendo.

Uma equipe de futebol precisa de jogadores de estilos variados, precisa de elenco. Não pensem os senhores que são os donos da verdade.

Enquanto isso, continuaremos aturando Welinton, Ibson, Amaral, Hernane, Rômulo e outros inúteis? Estes, jamais poderiam ter vestido a sagrada camisa do Flamengo. É uma vergonha para a nossa história.

2 comentários:

  1. O clube está machucado. Não pod se dar ao luxo de ter vários tipos de reservas. Botti já deu o que tinha que dar no Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Damos o lateral Wellington Silva de graça para o Fluminense, fiquei indignado q o Flamengo não renovou com ele, um jogador q teve um ótimo desempenho e com maior destaque do ano no Flamengo e desvalorizarem desse jeito.

    ResponderExcluir