Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TUDO DENTRO DO NORMAL

Fala, galera!

Voltei, depois de um longo e tenebroso inverno de 40 graus à sombra.

E o melhor de tudo foi voltar e ver que tudo continua dentro do normal.

Pra variar, vencemos o Vasco, o velho freguês da camisa que cheira a bacalhau.

Confesso, sem falsidade, que pensei muito no Eurico Miranda.

Pensei mesmo!

Pensei como ele deveria estar triste, mesmo perdendo só por 1 x 0;

Logo na sua primeira partida como presidente do Vasco, deu de cara com o Mengão e tomou uma trolhada, para não perder o costume.

Apesar da falta de ritmo e preparo físico das duas equipes, o jogo foi bom, muito bem disputado e ninguém aliviou. Quando tinham que entrar duro, entraram.

O clima não foi nada amistoso.

Era óbvio que o Flamengo ia vencer, pois estava bem postado em campo e sendo mais incisivo no ataque.Faltando sempre aquele último toque certeiro.

Só não esperava que fosse tão fácil. A roubada de bola do Everton em cima do Sandro Silva, que quis fazer gracinha, driblar de letra, sem ter categoria para isso, foi hilária, digna de pelada de várzea.. E o chute na saída do goleiro foi mais tranquilo ainda. 

Juro que pensei, mais uma vez, no Euricão, com aquele charuto fedido, injuriado por estar vendo mais uma derrota para o Mengão, especialista em dar chineladas no Bacalhau.

Se não sentir o peso da camisa, Arthur Maia
tem tudo para virar ídolo
Deu para avaliar o time?

Claro que não, mas deu para constatar que o Paulo Victor, voltou com tudo e fez três defesas daquelas milagrosas.

Deu, porém, para sentir que o Flamengo terá um time mais rápido na saída para os contra-ataques, com Everton, Nixon, Marcelo Crrino e Arthur Maia.

Aliás, esse Arthur Maia (que pelo primeiro nome já promete) precisa recuar um pouco menoss e jogar mais próximo dos atacantes. Aí eu acredito que o time rubro-negro vai maltratar muita gente.

É cedo para dizer se é um time que vai nos dar alegrias este ano, mas duvido muito que iremos nos preocupar com a "confusão" do Brasileirão.

Bem, para mim, o Carioca nem começou e acredito no bi do Flamengo, sem muito esforço.

Quanto ao Torneio de Verão de Manaus, quem sabe, no domingo, a gente sapeca o São Paulo e já começa o ano levando mais uma taça para a Gávea?

Nenhum comentário:

Postar um comentário