Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MENINOS, EU VI!

Meninos, eu vi!

Vi meninos jogando feito gente grande, ostentando o Manto Sagrado rubro-negro, no histórico Estádio do Pacaembu, lotado, com a maior parte da torcida em preto e branco, "meu"!

Diga-se de passagem, que apesar de ocuparem a maior parte da arquibancada, os gambás são apenas a segunda maior torcida do Brasil e a quarta ou quinta do mundo.

Meninos, eu vi!

Zé Ricardo, técnico
campeão da Copinha
Vi um time Sub-20 do Flamengo se comportando como muitos profissionais não se comportam, durante toda a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e chegar à final contra o "poderoso" Corinthians, cuja torcida achava que teria moleza.

Tá me tirando "mano"?

Isso aqui é Flamengo!

Vi o time flamenguista ir para o vestiário, no intervalo, perdendo por 2 x 0, de cabeça erguida, pois estava jogando sério e seguindo à risca as ordens táticas do treinador Zé Ricardo, este, mais uma grande revelação rubro-negra.

Com menos de dois minutos do segundo tempo, o Flamengo teve um gol, marcado por Paquetá, anulado pelo bandeirinha, por um impedimento inexistente.

Meninos, eu vi!

Ninguém se abateu. Pelo menos não demonstrou abatimento...

Matheus Sávio
comemora o gol de empate
A rapaziada da Gávea se encheu de brio e partiu pra cima da gambazada, organizadamente, e, com gols de Trindade e Matheus Sávio, empatou em 2 x 2 uma partida que só quem não é Flamengo achava que estava perdida.

Isso tudo aconteceu em apenas oito minutos!

E aí eu vi o sol escaldante maltratar os jogadores, que não se deixaram abater, não ficaram de cabeça quente, não perderam o foco e a vontade de serem campeões. Jogaram sério e com raça, até o apito final.

Foram para a disputa de pênaltis e o Flamengo venceu a Copinha pela terceira vez.

De quebra, o atacante Thiago Vizeu foi escolhido o melhor jogador da competição.

Tem muita gente boa para o Muricy aproveitar no time de cima do Mengão.

Depois eu vi que os "mano" foram pra casa chorando e incrédulos...

Bem que tentaram ajudar o Curintia, mas a taça foi para a Gávea.

Meninos, eu vi!

E quem viu, nunca mais vai esquecer estes meninos do Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário