Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

NÃO ESQUECER DO BRASILEIRÃO

Vamos dar uma paradinha com essa empolgação da Copa do Brasil.

Tudo bem que podemos ser campeões, num ano em que tudo se encaminhava para a vergonha total, mas não podemos esquecer que ainda corremos riscos matemáticos de cair para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

É preciso ficar atento.

As chances são remotas? São, mas pra que dar moleza?

Nada de esquecer o Brasileirão!

O técnico Jayme de Almeida optou por não poupar o time titular (faz ele muito bem), domingo, contra o Corinthians,. no Maracanã, mas será obrigado a fazer três mudanças.

O jovem Samir comemora um gol do Brocador
A primeira é na zaga, já que Chicão se contundiu. O que não representa nenhum problema, já que o garoto Samir tem jogado muito e está cheio de moral. Até parece um veterano. Na verdade, prefiro ele ao Big Chico.

Na lateral-esquerda, com toda a sinceridade, não vejo muita diferença entre o machucado André Santos e seu substituto, João Paulo, a quem muito critiquei. Mas sou obrigado a admitir que o João Paulo melhorou demais seu futebol. Acredito que, no começo, tremeu com a camisa do Mengão.

Problema mesmo vai ser Diego Silva "Wallim", um volante em quem não confio nem um pouco, no lugar de Luiz Antonio, suspenso por cartão amarelo. 

Bem, como teremos Amaral ali por perto, pode ser que fique tudo bem.

Precisamos desta vitória sobre os Gambás, para alcançarmos os 46 pontos e ficarmos livres de vez do perigo de rebaixamento.

Então, todo mundo no Maraca, empurrando o time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário