Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CARTA DE UM DESPORTISTA TRICOLOR

Vejam a carta que recebi de Eduardo Coelho, um tricolor fanático, além de ser um desportista lúcido e educado. Foi muito gentil com toda a Nação. Muito obrigado, Eduardo!

Prezado Paschoal,
Aproveito, dentro da minha condição de tricolor apaixonado, para parabenizá-lo pela grande conquista rubro-negra na noite de hoje. O
Flamengo fez uma bela campanha. Mereceu o título incontestavelmente!
Assisti ao jogo. Jogo nervoso. Tenso. Mas, o Flamengo soube administrar a vantagem obtida no Paraná. Mesmo sem ter visto muitos jogos do Flamengo por causa da intensidade da política tricolor neste ano, venho apreciando o futebol do jovem Elias. Muito bom jogador. E tem sido decisivo.
Fico muito feliz em ver um técnico como o Jaime, com as suas raízes no clube, obtendo sucesso em sua carreira. Muito bom. Ele merece. Jaime é um nome do futebol da minha infância. Mesmo sendo do time adversário, ele fez parte de alguns dos meus álbuns de figurinhas. Homem leal que perseverou e merece mais do que ninguém esta histórica conquista.
Um dia desses assisti uma cena na TV bem legal. Numa vitória do Flamengo, Jaime sendo festejado por seu neto. Fantástico! Essas são as coisas emocionantes que o futebol nos proporciona. Independente das
cores das nossas camisas.
Parabéns mais uma vez!
Um abraço fraterno,
Eduardo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário