Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

NÃO VI E NÃO GOSTEI

Felizmente eu estava viajando e não vi mais um mico rubro-negro, sob a batuta do Jorginho.

Ouvi pelo rádio, espantado, o time que ele escalou, com as barrações de Rafinha e Renato Abreu, para a entrada de Paulinho e, pasmem, do Carlos Eduardo, o nosso pinguim de geladeira.

O Jorginho não pode durar na direção do time. Um cara que barra um jogador por causa de um dia infeliz e porque perdeu um pênalti, não pode ser levado a sério.

Jorginho não é técnico
para o Flamengo
O pior é que além de barrar o Renato Abreu, colocou em seu lugar o Carlos Eduardo. Tem que ser muito imbecil para tomar essa decisão.

Renato Abreu, quer queiram seus detratores, quer não, é titular absoluto no time do Flamengo. Se querem barrá-lo, que consigam alguém melhor que ele. Com certeza não é o inútil do Carlos Eduardo.

Quando a diretoria rubro-negra vai se tocar que pode economizar um dinheirão mandando esse cara embora? Esqueçam que ele é jogador de um empresário amigão do Pelaipe!

No primeiro tempo, o Flamengo não viu a cor da bola. Com a entrada de Renato Abreu a coisa mudou e conseguimos o empate em 2 x 2, depois de estarmos perdendo por 2 x 0.

O Rafinha, já venho falando aqui há muito tempo, precisa de um trabalho de fortalecimento, como fizeram com Zico e outros craques, no passado. Não podemos é desperdiçar um talento desta maneira. Com qualquer esbarrão de um adversário, o Rafinha vai parar no alambrado. Fica difícil...

Há dois jogos que o Renato Santos é o desastre de nossa zaga. O pior é que não tem ninguém melhor que ele neste nosso pobre elenco.

O Jorginho teve tempo mais que suficiente, mais de um mês, para preparar o Flamengo para o Brasileirão. Não conseguiu. Nunca será um verdadeiro técnico de futebol. Imagino o quanto ele atrapalhou o Dunga, na Seleção Brasileira.

Vamos contratar logo um treinador de verdade, senão a coisa vai ficar complicada para o nosso lado.

Um comentário:

  1. Falou tudo, tecnico de bosta que ele é. 3 jogos e nada? ELe tem que sair do Flamengo

    ResponderExcluir