Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CLUBE DE REMO DE VERDADE É O FLAMENGO

Tanto é assim que o Remo do Pará não segurou o Mengão e tomou uma piaba de 3 x 0.



Por isso estamos classificados para a próxima fase da Copa do Brasil, quando enfrentaremos o Campinense, da Paraíba. Engana-se quem pensa que vai ser moleza encarar o campeão da Copa do Nordeste. O Flamengo é que precisará jogar bem para facilitar as coisas.

Falando sério: parece que o Jorginho, meio que sem querer, com pressões de todos os lados, acabou achando a escalação que tem o apoio de maior parte da torcida.

Tá certo que ainda temos carências na defesa, já que nossa dupla de área, com o Gonzalez e o Renato Santos, se coloca bem, mas quando pega um atacante rápido, sabemos que é um desespero só, já que os os nossos dois zagueiros são lentos.

A lateral esquerda está fraca, com Ramon ou com João Paulo.

Gostei da entrada do Luiz Antônio. O Amaral tem o seu valor, tem raça, mas é botinudo demais. Pode, é claro ficar para compor o elenco. Sempre precisamos de um bom cão de guarda.

Reinato acertou o meio campo
O quarteto Reinato Abreu, Elias, Gabriel e Rafinha está melhor a cada partida. A comissão técnica precisa é ficar atenta ao preparo físico dessa turma, porque grandes jogadores, nós já sabemos que são. Titulares absolutos!

O Hernunes desencabulou e está fazendo o que sabe, que é finalizar. Não adianta querer contar com ele para nada além disso. Por isso precisamos ter mais um bom atacante de área. Não dá, ainda, para ser o pequeno Nixon.

Sem falar em outro bom lateral direito para revezar com o Leonardo Moura.

Agora o time está com aquela boa pegada. 

É só não relaxar, ter raça e ser pelo menos profissional.

Mas que precisamos de mais jogadores de qualidade, peças de reposição, disso ainda precisamos...

Um comentário: