Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

JÁ ERA

Estou muito envergonhado e imagino que toda a torcida rubro-negra também.

O Campeonato Carioca já era para o Flamengo.

Depois dessa derrota para o Audax, nem um milagre irá nos dar a classificação.

Não que eu não acredite em milagres, mas até para isso é preciso dar uma forcinha, né? O milagre não vem de graça. A gente tem que fazer por onde. E com o futebol que está apresentando, o Flamengo não merece nem um pouquinho.

O Jorginho é um técnico fraco. Mostrou isso em sua terceira partida no comando da equipe, quando, mais uma vez, levamos um gol aos três minutos, de um time pequeno. 

Ah... E onde estava o Alex Pirulito? Perdido na lateral direita, enquanto o atacante adversário dominava a bola e fazia o gol exatamente no lugar onde ele, o Alex, deveria estar. É um jegue!

Bem, voltemos ao Jorginho.

Tirou o Hernane e colocou o garoto Nixon para resolver um problema que não é dele. É muita responsabilidade para um jogador inexperiente. É covardia querer que o Nixon resolva tudo.

Vejam a declaração do Jorginho depois de mais este mico que pagamos:

“Esquecemos muito rápido dos jogos. O Nixon entrou no outro jogo e foi muito bem, deu tudo certo. Tentamos, mas as coisas não funcionaram. Tomamos um gol com menos de três minutos e isso complicou. O Nixon é um moleque muito maneiro. É simples colocar a culpa em uma substituição. Isso atrapalhou bastante o nosso jogo. Mudamos rapidamente a estratégia e tivemos dificuldades. O grupo está machucado, triste e vamos ver o que podemos fazer”. 

Ele disse que o Nixon "é um moleque muito maneiro"... Apesar disso, substituiu o garoto, faltando apenas dois minutos para o primeiro tempo acabar. A torcida, é claro, vaiou o Nixon. 

Imagina se ele não fosse um "moleque maneiro"... Era necessário jogar o menino no fogo? Custava fazer esta substituição no intervalo e poupar o Nixon de ser vaiado? Foi uma covardia do Jorginho!

Um cara que faz o que fez, disse o que disse e continua escalando a porra do Alex Pirulito, não merece, ou melhor, não tem competência de ser técnico do Flamengo.

O próximo vexame pode ser em nossa estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, em Belém, contra o Remo.

O elenco flamenguista é muito ruim e o técnico é fraco!

A diretoria do Flamengo precisa acordar agora, antes de ficarmos nas portas da Segundona!

Um comentário:

  1. Foi nisso que eu sempre falava: Mudança de técnico é foda. Ele tá descobrindo o potencial de cada jogador.

    Tem que deixar ele trabalhar. Tem que dar uns 3 meses. Bora ver no que vai dar...

    ResponderExcluir