Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

SORTEIO DE JANEIRO

Quer ganhar o luxuoso livro "100 anos de bola, raça e paixão", da Maquinária Editora?


É o livro oficial mais completo sobre a história do futebol do Flamengo, escrito por mim e pelos amigos Arturo Vaz e Celso Júnior, do site Fla Estatística. São 320 páginas de uma viagem rubro-negra inesquecível.

Vamos sortear 3 exemplares entre aqueles que postarem comentários em nosso blog durante este mês de janeiro.

6 comentários:

  1. Caro Paschoal, recebi com alegria o e-mail para conhecer teu Blog, como sabes sou blogueiro faz tempos, então bem-vindo à tribo. Desejo-te boa sorte, ao Flamengo nem tanto. Caso precise de ajuda no template, posso dar umas dicas. Vc sabe que sendo um Blog flamenguista e vc como sabe escrever, isso pode ser um filão financeiro e tanto. Mantê-lo atualizado, pode ser o início de um grande negócio.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Um dos seus amigos me indicou o blog, e por ser tambem rubro negra apaixonada pelo Mengão e por socia da FAT , vim aqui dar um a conferida...e vamos torcer pro mengao melhorar!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Valeu Paschoal. É sempre bom termos mais um Blog sobre o Flamengo. Vamos acompanha-lo em seus pitacos rubro-negros.
    Abração
    Mario Cruz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paschoal,um belo blog,estamos prontos a concordar ou descordar - mos de fatos ocorridos com nosso Mengão !! Estamos aí !!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo e companheiro de trabalho recebeu um e-mail indicando esse blog, ele me indicou a seguir e achei massa seu blog. Nós trabalhamos numa loja de artigos esportivos dos grandes clubes do Brasil e, costumamos acompanhar as notícias do futebol e principalmente do Flamengo, Sou fanático pelo Flamengo desde pequeno e com seu blog agora vai ficar inda mais fácil pra nós acompanhar as notícias do mengão.. É isso aí Paschoal. Parabéns pelo blog!
    Abração
    Jean Macêdo

    ResponderExcluir
  6. Aahhh... este eu quero Paschoal! Sabe o que é? Estou meio desprevenido... hahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir